Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Celebração ecumênica dará início à programação de posse da nova diretoria da OAB Maranhão para o triênio 2019/2021

7 de fevereiro de 2019 : 15:13

Uma celebração ecumênica, marcada para a manhã da próxima sexta-feira, 08/02, dará início aos eventos de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Maranhão, que tem a frente o advogado Thiago Diaz reeleito para o cargo de Presidente.

A celebração acontecerá no auditório da OAB/MA, no Bairro do Calhau, e será ministrada pelo Padre César, da Paróquia da Cidade Operária, e pelo Pastor Mário Porto, da Igreja Comunidade Vida.

À noite acontecerá a posse solene da nova diretoria da Seccional Maranhense da Ordem, a partir das 19h, nas dependências do Blue Tree Hotel São Luís, que será prestigiada por diversas autoridades dos poderes públicos executivos, municipal e estadual, do Poder Legislativo e do Judiciário, além de representantes das diversas entidades da sociedade civil organizada.

Na oportunidade, tomarão posse o presidente reeleito Thiago Diaz, o Vice-presidente, Heleno Mota, a Secretária geral, Ananda Teresa Farias de Sousa, a Secretária geral adjunta, Valéria Cristina Regino Ferreira, e o Diretor Tesoureiro, Kaio Vyctor Saraiva Cruz, além da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) que terá à frente o presidente reeleito Diego Sá, e do Conselho Seccional titular e suplente da OAB Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>