Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Secretário Canindé Barros quer transformar Avenida do São Cristovão em mão única

11 de janeiro de 2019 : 08:42

Em entrevista ao programa Passando a Limpo da rádio Nova FM 93.1, o secretário de Trânsito e Transporte de São Luís, Canindé Barros, anunciou que deseja transformar a Avenida Lourenço Vieira da Silva, a que liga Cidade Operária ao São Cristovão em mão única. Na opinião do titular da SMTT, a via teria mais funcionalidade em um novo modelo do que da atual forma que está sendo usada, a qual continua registrando vários engarrafamentos.

A Avenida Lourenço Vieira da Silva, inicia desde a rotatória do Campus Paulo VI na UEMA e vai até rotatória da Avenida Guajararas. A via pública é um importante trecho de ligação com diversos bairros, entre eles Ipem-São Crsitovão, São Bernardo e outros.

Com a mudança do tráfego, os usuários do Terminal de Integração do São Cristovão seriam beneficiados com maior fluidez no trânsito da região. Caso venha ser implantado o sentido de mão única, apenas quem vier da Cidade Operária vai transitar na avenida.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>