Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Intensa agenda política de Ivaldo Rodrigues evidencia sua viabilidade para 2020

5 de janeiro de 2019 : 07:16

O responsável pela Articulação Política do município de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), teve uma semana de importantes agendas políticas. A representatividade do vereador licenciado evidencia que o pedetista está no páreo de 2020 para a disputa de prefeito.

Na quarta-feira (2), representando o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, Ivaldo Rodrigues participou da posse do reitor da UEMA, Prof. Gustavo Pereira Costa.

Na quinta-feira (3), Ivaldo foi até o parlamento municipal. Na oportunidade, o secretário de Articulação Política, alinhou com o presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, uma pauta positiva que envolva executivo e legislativo.

Ivaldo Rodrigues busca encontrar harmonia entre os dois poderes em benefício da população.

Por fim na sexta-feira (4), ao lado do prefeito Edivaldo, Ivaldo esteve com o senador eleito  Weverton Rocha, e conversaram sobre as expectativas para as diretrizes no Senado Federal.

Ivaldo Rodrigues que consegue com diversas frentes e busca trazer pautas positivas para a Prefeitura de São Luís, assim ele vai se consolidando para ser o melhor nome para substituir Edivaldo.

5 comentários em “Intensa agenda política de Ivaldo Rodrigues evidencia sua viabilidade para 2020”

  1. Carlos

    6 meses atrás  

    Nosso prefeito Ivaldo Rodrigues

  2. 6 meses atrás  

    Tomara que a população na hora de votar em 2020 dispense o PDT que há décadas, tirando o período de Castelo, comanda a prefeitura da capital, e agora com o Weverton “dono” do partido e sedento de poder será desastroso dar mais 4 anos para o partido. Falando em prefeitura: quero sugerir ao secretário Moacir Feitosa como ainda não terminou o ano letivo de 2018 na rede municipal cujo reinício das aulas será dia 7/01/2019, qd começar o ano letivo de 2019 que não se sabe quando, que se certifique de que as escolas permaneçam com os alunos pelo menos 4 horas, que é o mínimo de tempo sugerido pela LDB, de aulas, tem escolas cuja a saída é antes das 11 pela manhã, e a tarde às 5 ou antes disso, e é todo dia, cito como exemplo, o Dayse Linhares, na Liberdade, e a justificativa do diretor é que lá é “área de risco”, quero dizer que essa área não é tão de risco assim para justificar tal atitude. Estou cansada de sempre reclamar de coisas absurdas que acontece nas escolas, e secretaria nada faz para consertar os erros.

  3. 6 meses atrás  

    Ivaldo Rodrigues, Astro de Ogum e Wellington do curso. Deus livre São Luís “dessas” peças.

  4. aline

    6 meses atrás  

    Vamos aguardar para ver como vai ficar essa disputa de quem vai ser lançado candidato.

  5. CARLA

    6 meses atrás  

    espero que faça uma boa gestão como a atual, caso pretenda

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>