Flávio Dino vai ao encontro de governadores do Nordeste com Sérgio Moro

O governador Flávio Dino (PCdoB), participa nesta quarta-feira (21), do encontro dos governadores do Nordeste com Sérgio Moro, futuro Ministro da Justiça, que irá representar Jair Bolsonaro (PSL), que decidiu por indicar o ex-juiz para representa-lo. A participação do comunista é muito aguardada e foi confirmada pelo secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB).

No encontro dos governadores com Sérgio Moro vão ser debatidos alguns pontos que ainda não avançaram na discussão com Michel Temer. Os temas prioritários são segurança pública e controle das fronteiras, combate ao desemprego, crescimento econômico, retomada de obras, como a ferrovia Transnordestina e a transposição do Rio São Francisco, política de créditos, política industrial focada no Nordeste, política de recursos hídricos e equilíbrio fiscal, incluindo a reforma da Previdência.

1 thought on “Flávio Dino vai ao encontro de governadores do Nordeste com Sérgio Moro

  1. Como a vergonha é alheia, Dino não deve nem ruborizar já que se sente o paladino da verdade, moral e ética. Sérgio Moro como uma pessoa educada, civilizada e elegante não levará em conta as verborragia que o governador descontrolado dispara contra ele. Depois dessa certamente se fosse eu no lugar de Dinóquio levaria óleo de peroba para passar no rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *