Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Em busca da terceira vitória, Maranhão enfrenta o Pinheiro no Castelão

19 de novembro de 2018 : 07:38

Igor Leonardo

De olho na terceira vitória na Copa FMF, o Maranhão Atlético Clube volta a campo nesta segunda-feira (19), para enfrentar o Pinheiro Atlético Clube, às 20h no estádio Castelão em São Luís.

Para o duelo diante do Búfalo da Baixada, o técnico quadricolor Raimundinho Lopes, mandará a campo, a mesma formação que iniciou a partida contra o Bacabal e venceu pelo placar de 4×0. “É um jogo importante, pois é o encontro das duas equipes que estão na liderança da competição, a equipe do Maranhão respeita seu adversário, mais vai entrar em campo em busca da vitória”. Declarou o técnico Raimundinho Lopes.

A equipe para a partida entrará em campo com: Rodrigo Ramos; Matheus Rubens, Maicon, Railson Penalva e André Radija; Ângelo, Rodrigo, Sousa Tibiri e Israel; Cléber Pereira e Mauricio.

INGRESSOS: Para o jogo desta segunda-feira (19), os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 20 (Setor 1) e R$ 40 (Setor das Cadeiras cobertas).

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Élson Araújo da Silva e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto arbitro será Maykon Matos Nunes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>