Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Daniel Blume diz que candidato de Macieira fez acusações falsas e levianas, e o chama para desafio

3 de novembro de 2018 : 09:50

A campanha eleitoral da OAB começa a ganhar contornos lamentáveis. O candidato a presidente Carlos Brissac impugnou à candidatura de Daniel Blume a conselheiro federal, porém esta ocorreu de forma maldosa e maliciosa, informou Blume.

De acordo com o ex-juiz eleitoral Brissac “impugnou minha candidatura maliciosamente. Eu apresentei defesa. E lhe convidei para um debate público sobre Direito, OAB e Ética”.

Porém até o momento, o debate não foi aceito, “ele está se esquivando, talvez por falta de humildade”, declarou Daniel Blume.

O candidato a conselheiro federal considerou as acusações falsas e levianas com motivação eleitoreira e por conta disso Daniel Blume pediu abertura de processo disciplinar contra Carlos Brissac.

O candidato de Mário Macieira impugnou Daniel Blume, por apontar que ele será sócio de Pedro Eduardo Ribeiro de Carvalho, que era membro da comissão eleitoral, porém acabou pedindo dispensa desde o dia 16 de outubro e os dois não apresentam sociedade.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>