Weverton curte vídeo que detona Eliziane e expõe suas digitais na desconstrução da sua companheira de chapa

Ao concluir que só é possível eleger um senador na chapa de Flávio Dino (PCdoB), o candidato ao Senado Weverton Rocha (PDT), evidenciou que tem o maior interesse que a  a campanha de Eliziane Gama (PPS) venha ser implodida, às vésperas da eleição, que ocorre no próximo domingo, dia 7 de outubro. O deputado federal curtiu literalmente um vídeo divulgado contra a sua companheira de chapa.

A jornalista Adriany de Paula, gravou um vídeo expondo a vida pessoal de Eliziane Gama, o que já está gerando uma grande pauta negativa contra a candidata ao Senado do PPS. Publicado no instagram, a postagem foi curtida exatamente pelo responsável pelo o candidato ao Senado, Weverton Rocha.

O presidente do PDT é apontado como o responsável por desde do inicio da campanha de armar contra Eliziane Gama. De acordo com fontes, Weverton Rocha buscou sempre isolar a sua companheira de chapa. E isso não é nenhuma novidade, em 2016 foi o pedetista o responsável por construir uma pauta bomba contra a deputada federal do PPS, que lhe gerou um apelido de “piradinha”, o que lhe deixou com apenas 6% dos votos na disputa pela Prefeitura de São Luís, toda essa desconstrução foi feita através dos programas jornalísticos da Tv Difusora.

São os próprios assessores e a mídia alinhada de Weverton Rocha que está sendo responsável por disseminar a notícia, que tem o intuito de acabar com a candidatura de Eliziane Gama às vésperas da eleição…

Nota: Após a revelação feita neste blog, o perfil de Weverton Rocha descurtiu o vídeo de Adriany de Paula.

1 thought on “Weverton curte vídeo que detona Eliziane e expõe suas digitais na desconstrução da sua companheira de chapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *