III Copa World Classic IFBB Maranhão 2018 reúne atletas de três estados

A Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness – IFBB apresentam a terceira Copa World Classic IFBB Maranhão 2018 com premiação de 25 mil reais e participações de atletas do Piauí e Pará. O evento acontece neste domingo dia, (21.10), no Teatro Zenira Fiqueni no Turu a partir das 16h com abertura dos portões e a competição a partir das 18h. O evento sorteará duas motos OKM na categoria Overall Mens Physique e Overal Bodybuilding. Ainda contará com a presença de vários atletas. Já um dia antes do evento, (20.10) acontecerá a Pesagem e Inscrições na World Fit Academia das 15h ás 21h (Horário único).

Com uma programação diversificada no terceiro Campeonato Maranhense de Fisiculturismo 2018 a XXTreme Tanning profissional Color chega para fazer a diferença e com o objetivo de fornecer aos atletas um serviço de pintura corporal nos eventos esportivos relacionados ao Fisiculturismo e Fitness. Administrada por atletas de Fisiculturismo, a XXTreme Tanning profissional Color trabalha com profissionais especializados e preocupados no atendimento e qualidade do serviço. Será feito no dia e durante a pesagem do respectivo Campeonato!

Em seguida haverá uma programação especial para os fisiculturistas que chegam com tudo para competir as categorias como Fisiculturismo Senio Masculino incluindo 70kg, 75kg, 80kg, 85kg, 90kg, 95kg e acima de 100kg Overall. Bikini Fitness juvenil única de 16 a 23 anos (Open) incluindo 160cm e acima de172cm Overall. Fisiculturismo Clássico incluindo 171cm e acima de 180cm Overall. Body Fitness incluindo 158cm e acima de 163cm Overall. Paraculturismo única.

Women’s physique até 171cm. Fitness Coreográfico feminino e masculino Open. Men’s Physique Juvenil Única de 16 á 23 anos (Open) incluindo 170cm e acima de 178cm Overall. Muscular men’s physique (Open) que é a grande novidade desse ano. Wellness Fitness incluindo 158cm e acima de 168cm Overall. Categorias Master Fisiculturismo Masculino 40 anos até 90kg e acima desse peso. Body Fitness 35 anos (Open). Wellness Fitness 35 anos (Open). O evento é apenas para atletas filiados a IFFB-MA poderão participar.

A IFBB – Confederação Brasileira de Musculação Fisiculturismo e Fitness promovem os melhores eventos que reúne os principais atletas do Brasil. Durante o campeonato será realizada a feira com os expositores dos principais patrocinadores, empresas de suplementos e equipamentos, com o objetivo de apresentar os produtos do segmento como Via Médica saúde, Treine com Estilo (PA), Expert Suplementos, Nutri Light, Body Concept, Centro Elétrico, Mearim Motos, Fio a Fio Action, Pró Fitness, Nutrata, Max Titanium, World Supplements, Atlhetica Nutrition, XLab, Dna Suplementos, MidWay, MuscleMeds, News Millen, Black Skull. O visitante ainda tem oportunidade de ampliar seu network e conseguir ótimos negócios. Voltado para o público que frequenta e gosta de academias, educadores físicos, estudantes da Área de Educação Física e Nutrição.
SERVIÇO:

O QUÊ: III COPA WORLD CLASSIC IFBB MA 2018 COM PREMIAÇÃO DE 25 MIL REAIS
QUANDO: 21/10/2018
HORÁRIO: Chegada dos Atletas a partir das 16h / Inicio do Campeonato ás 18h
LOCAL: Teatro Zenira Fiquene – FAMA.
INGRESSOS: Inteira 40 Reais / Estudantes 20 Reais.
VENDAS: Academia World Fit e Lojas World Supplements.
INFORMAÇÕES: (98) 98135 2280 (Ricardo) / 3265 1644 ou E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *