Governo está coagindo servidores do estado a trabalhar como fiscal do 65; kits já estão sendo entregues

Os servidores do estado estão sendo obrigados a trabalhar no próximo domingo (7), como fiscais da candidatura de Flávio Dino (PCdoB). O blog recebeu a informação que centenas de funcionários da SEDUC, SES, SSP, SEAP, SEDEL, SEGEP, Procon e de tantos outros órgãos, já começaram a receber os kits para atuar na fiscalização da eleição.

Muitos funcionários não queriam trabalhar como fiscais, mas foram comunicados que aqueles que não forem exercer esse “dever cívico”, já devem estar preparados para receber a portaria comunicando a exoneração, a partir de segunda-feira (8). Outra informação que circula nos bastidores é que os funcionários que não foram incluídos na lista de “fiscais do 65”, são aqueles que não possuem confiança do alto comando das pastas, afinal a montagem e escolha dos fiscais foi feita em conjunto com os chefes de determinados setores das diversas Secretarias do Governo.

Os servidores estão revoltados com essa postura abusiva e vexatória que estão sendo obrigados a enfrentar no próximo domingo (7). Em resposta, alguns prometem votar silenciosamente votar contra Flávio Dino e os seus candidatos.

4 thoughts on “Governo está coagindo servidores do estado a trabalhar como fiscal do 65; kits já estão sendo entregues

  1. Eu achei incoerente dizer os servidores estão se sentindo coagidos e serão exonerados ao mesmo tempo em que se diz que somente aqueles de grande confiança estão sendo convocados.
    A patota da confiança dificilmente se negaria a fiscalizar voluntariamente.
    Sei não, tem cara de fake news.

  2. Mais uma notícia plantada com o intuito de tentar, a todo custo, levar essa eleição para o TSE, assim como fizeram com Jackson Lago. É péssimo para a população ter que ver que a sua vontade contraria o interesse da família que se julga DONA de um Estado. Acabou. Os tempos são O U T R O S

  3. Engraçado como um blogueiro pago pelo Roberto Rocha vai falar bem do Governador Flávio Dino… ninguém foi obrigado, ninguém tá sendo coagido. Tu deveria era te informar melhor pra não ficar falando asneiras de tamanha mediocridade. Isso não vai te fazer melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *