Aluísio Mendes avalia que Flávio Dino deve ser mais equilibrado e sua oposição a Bolsonaro é covarde

Após o governador Flávio Dino (PCdoB), chamar o presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), de “medíocre, fraco, omisso”, o deputado federal reeleito Aluísio Mendes (Podemos), fez uma alerta na manhã desta sexta-feira (19), em entrevista a rádio Nova FM 93.1. “Eu acho que governador (Flávio Dino), tem que ser pouco mais equilibrado, ponderado […] mas sem fazer oposição de forma pessoal direta e covarde a um candidato que será presidente, que pode, acredito que não vá fazer, mas poderia penalizar o povo do Maranhão por essa irresponsabilidade”.

Na opinião de Aluísio Mendes, Flávio Dino tem o direito de fazer campanha para o seu candidato (Fernando Haddad) e até mesmo a Bolsonaro, “mas atacar a pessoa de forma pessoal direta, não acrescenta nada. É inegável que o próximo presidente da República, será Jair Messias Bolsonaro, e ele quando fecha uma porta com o governo federal, ele penaliza o povo do Maranhão”.

Com o alerta de Aluísio Mendes, o Maranhão deve se preparar para dias complicados a partir de 2019…

3 thoughts on “Aluísio Mendes avalia que Flávio Dino deve ser mais equilibrado e sua oposição a Bolsonaro é covarde

  1. Só parece que o Maranhão e São Luís realmente têm uma caveira de burro enterrada! Juntou o estadual e o municipal em situações fiscais muito duvidosas contra o federal, cujo o futuro mandatário — fala dentre inúmeras coisas –, em promover o desenvolvimento, descentralizar a gestão dos recursos públicos, mormente as transferências legais da União para os Estados e Municípios? Brincadeira meu!!

    Quero só ver, desta feita, o posicionamento da Famem? Com quem irão ficar?

  2. Flávio Dino está levando para o lado pessoal. Ele tem que pensar no povo do Maranhão. Agir sem paixões e xiitismo. Bolsonaro, com certeza, será o novo presidente.

  3. Flávio Dino está é certo , Bolsonaro é desequilibrado e despreparado memso e só sabe pregar ódio e bioleviolência não entende de porra nenhuma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *