Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Adriano Sarney declara apoio a Bolsonaro

11 de outubro de 2018 : 16:09
O deputado estadual Adriano Sarney (PV) declarou, nesta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa, que apoia a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República e sua jornada de combate ao avanço do comunismo no país, um esforço que se sintoniza com a atividade parlamentar de Adriano, em que chega ao segundo mandato enfrentando o crescimento do PCdoB no Maranhão. O deputado também agradeceu aos 50.679 eleitores que acreditaram no seu trabalho e lhe deram a maior votação dos candidatos da oposição no Estado.
 
 
“Agradeço a todos que votaram em mim pela confiança em meu trabalho e isso me traz um senso de responsabilidade muito grande. Por isso tenho a obrigação de optar por um lado na disputa à Presidência da República e este lado é contra o PCdoB, contra o comunismo, apoiando o Movimento Apartidário Pró-Bolsonaro”, declarou Adriano.
 
 
Segundo o deputado, também pesou em sua decisão o fato de que a chapa apoiada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) à Presidência tem como candidata a vice-presidente uma representante do seu partido. “No mais, apoio a proposta do Bolsonaro de acrescentar uma 13ª parcela aos beneficiários do Bolsa Família, fortalecer a Segurança Pública; oferecer um ensino de qualidade para as nossas crianças, enfim, a proposta de unir o Brasil novamente”, ressaltou.

 

2 comentários em “Adriano Sarney declara apoio a Bolsonaro”

  1. Paulocruz47

    2 meses atrás  

    É o último dos Sarney’s. É muito coviniente esse apoio, pois caso o Bolso ganhe a eleição, dá-se o golpe, voltaremos a DITADURA e o clã SARNEY pode retornar como ditadores. Só tem essa saída!

  2. Fabrício Magalhaes

    2 meses atrás  

    Todo filme de terror tem que ficar alguém do mal para o próximo episódio, esse cidadão tem o mesmo DNA da sua família, na campanha falava que Roseana Sarney era Lula do Maranhão, agora declara apoio ao Bolsonaro, tanta falsidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>