Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pesquisa Exata/Jornal Pequeno. Eliziane lidera isolada, Lobão e Weverton aparecem logo atrás

16 de setembro de 2018 : 09:22

Publicado neste domingo (16), na edição de o Jornal Pequeno a segunda pesquisa Exata/JP registrada no Registrada no TSE sob o nº MA-09907/2018, a pesquisa Exata/JP realizou 1.400 questionários na Grande São Luís e nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Central do Maranhão, entre os dias 10 e 13 de setembro.

A pesquisa mostrou que a parlamentar federal Eliziane que agora concorre ao Senado está em franco crescimento e já lidera a pesquisa com 27% das intenções de voto seguida pelo também deputado Federal Weverton Rocha 25% e o senador Edson Lobão 24% empatados, mais atrás a Exata/JP trás Sarney Filho com 22%.

Já formando um segundo pelotão que se afasta dos líderes Zé Reinaldo (PSDB) que na primeira Exata tinha 20% e agora figura com 18%. Alexandre Almeida (PSDB) tinha 11% e agora tem 10%.

Preta Lu (PSTU) foi de 4% para 3%. Samuel Campelo (PSL) tinha 3% e agora tem 2%. Saulo Pinto (PSOL) passou de 2% para 1%. Saulo Arcangeli (PSTU) e Iêgo Bruno (PCB) mantiveram 1% cada.

Brancos, nulos e indecisos agora são 66%. Antes, eram 69%. Nessa conta, a soma total dá 200%, já que o eleitor vota em dois senadores neste ano.

6 comentários em “Pesquisa Exata/Jornal Pequeno. Eliziane lidera isolada, Lobão e Weverton aparecem logo atrás”

  1. Flávio Dino, nunca mais.

    2 meses atrás  

    Essa sim e forjada.

  2. Flávio Dino, nunca mais.

    2 meses atrás  

    Isso é uma falsiane

  3. 2 meses atrás  

    Pense numa pesquisa comprada! Essa Golpista Falsa não lidera pro Senado nem aqui nem na China…

  4. Marciano Lima

    2 meses atrás  

    E sério isso? Essa pesquisa foi feita no Maranhão? Ou mudaram de posição os nomes?

  5. Pablo

    2 meses atrás  

    Será fake news o fato d’ela ter destinado os 3 milhões que mandou para a saúde de 3 municípios e depois ter tirado pra colocar no fundo estadual de saúde pra não perder o apoio do governador para concorrer ao Senado?
    Ela pode ser ficha limpa, mas não é confiável. Uma hora a máscara dela cai de vez.

  6. rogerio

    2 meses atrás  

    isso e uma pesquisa q ilude eles mesmo…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>