Nonato Aragão ganha força para garantir uma vaga de deputado federal

Com experiência parlamentar, como vereador e deputado estadual, o candidato a deputado federal Nonato Aragão (PSL), vem intensificando sua campanha nesta reta final. Disputando uma das vagas pela coligação PSL/PRTB, ele acredita que o momento em que atravessa o país e, principalmente nosso Estado, a política precisa de pessoas que tenham credibilidade e respeito pelos cidadãos:

“Estou candidato a deputado federal por acreditar que o nosso estado e o nosso partido precisa de um representante na Câmara Federal. Como tenho um passado limpo e uma ficha limpa, creio reunir as condições pra desempenhar um bom papel no congresso”,declarou Nonato Aragão.

Apesar de não ser fácil, alguns analistas veem uma possibilidade real de eleição de um deputado federal pela coligação na faixa dos 20 a 30 mil votos.

“É uma eleição onde observamos superestruturas, onde temos muitos candidatos apadrinhados, mas que não vamos nos impressionar com isso, pois temos um grupo muito bom e que tem lutado dia e noite, incansavelmente, por acreditar que possamos sair vitoriosos. Só tenho a agradecer a minha família e aos amigos”, finalizou.

4 thoughts on “Nonato Aragão ganha força para garantir uma vaga de deputado federal

  1. Durante esses mandado de vereador e deputado ele nunca fez nem um benefício na vila Lobão , olha que todos os anos seu comitê principal se localizava no bairro

  2. Se chupar o meu pau tem meu voto.
    E se alguém o fizer tem meu voto pra quem me pedir..
    Me povo vamos acordar!
    Vamos gozar na boca desses políticos. E vamos gozar na boca desses blogayros pagos para defendê-los!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *