Juiz do TRE/MA, Alexandre Lopes Abreu, tem conduta questionada

O juiz eleitoral Alexandre Lopes Abreu teve sua conduta questionada pela Coligação “Maranhão quer mais”. De acordo com a peça jurídica, o magistrado tem tornado “suas decisões mais céleres e positivas quando o interesse vindicado é do Palácio dos Leões”.

Na argumentação da Coligação “Maranhão quer mais”, o juiz Alexandre Lopes Abreu indeferiu, julgou improcedente e não concedeu liminar a 15 pedidos formulados pela banca dos advogados que representam Roseana Sarney (PMDB). Já para as representações movidas pela Coligação “Todos pelo Maranhão”, ele deu provimento a sete apelações judiciais de 11 possíveis.

A coligação “Maranhão quer mais” ainda argumenta que no último “final de semana, sem dúvidas, o Requerido parece ter passado de todos os limites. Em um plantão deferiu 6 (seis) liminares em favor dos Leões”.

Diante do exposto, o juiz Alexandre Lopes Abreu foi denunciado a Corregedoria Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e o mesmo pode vir a sofrer as devidas correções por suas condutas incompatíveis no exercício do cargo de magistrado eleitoral.

3 thoughts on “Juiz do TRE/MA, Alexandre Lopes Abreu, tem conduta questionada

  1. Esse magistrado deveria ter postura de guardião da lei e honrar o cargo que exerce com sua moral ilibada como defensor da constituição.

  2. Adeus honoraveis bandidos….eternos Ladrões ladrona ratoes ratazana de bilhões do Maranhão e do Brasil……adeus CANALHAS eternos……canalhas de sorte….muita sorte….em vez de PEDRINHAS………..MIAMI …….que sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *