Jonas Magno participa de atividades em São Luís e Rosário

O candidato a deputado estadual Jonas Magno mantém intensa sua agenda de campanha. Com a experiência de atuar como vereador na cidade de Rosário, o parlamentar vem desenvolvendo uma série de ações. Na capital maranhense, o pedetista participou de uma reunião da ONG LIBERTA, no Bairro de Fátima, que visa a inclusão social através da religião, práticas de preservação ambiental e esportes.

Na oportunidade, Jonas Magno tratou de assuntos com o público presente e lideranças locais. Na oportunidade, eles discutiram a qualificação e oportunidade de emprego no mercado de trabalho, assim como o combate e prevenção a drogas.

Em Rosário, Jonas Magno realizou uma grande caminhada nos bairros Argentina e Paraíso, onde foi saudado por inúmeros moradores que demonstraram seu apoio de multiplicadores.

Ainda no município, o candidato a deputado estadual realizou uma roda de conversas no Povoado Quebra Vidro, lugar que necessita de investimentos urgentes da administração pública. Jonas Magno sempre ressalta a importância de ser um jovem candidato que representa a inovação na Política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *