Prefeitura de Cândido Mendes entrega mais uma escola ampliada e reformada

O prefeito Mazinho Leite entregou no último domingo (5), mais uma escola reformada e ampliada na sede de Cândido Mendes. A Unidade Escolar Iracy Teixeira Jorge foi totalmente recuperada pela atual administração, antes o ambiente escolar só possuía quatro salas, agora são dez salas, refeitório e sala multiuso. A reinauguração foi marcada com a presença de diversas autoridades, como secretários e vereadores, assim como alunos, pais, professores e a população em geral.

Mazinho Leite destacou durante a inauguração que a educação é uma das prioridades na sua gestão, por isso ele tem construído e reformado tantas escolas, assim como garantindo transporte escolar e merenda em todas as escolas. O fardamento também é distribuído anualmente, para que todos possuam dignidade para frequentar as aulas.

Na administração de Mazinho Leite já foram entregues e reformadas as seguintes escolas: Aldativa Almeida Pereira (Gato), Artemisa Paz Almeida (Barão de Tromay), Creche Rômelrson Robson (sede), Lêda Tajra (sede), Manoel Miranda Lopes (Águas Belas), uma UEB no povoado São José do Portugueses, o Centro de Convivência, antigo PET (sede), Escola Estadual Djalma Cruz, reformada por meio de convênio com a Prefeitura, Escola Municipal Raimundo Leite no povoado Abelardina e reinaugurou a Escola Bonifácio Virgílio de Jesus no povoado São Benedito. A atual administração tem focado na educação como forma de desenvolvimento do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *