Pará Figueiredo convida para convenção que oficializará sua candidatura a deputado estadual

O empresário e pré-candidato a deputado estadual Pará Figueiredo convida para a convenção estadual do Partido Social Liberal (PSL), neste sábado (4), às 13h, no Espaço Renascença. Na ocasião, terá sua candidatura a deputado estadual oficializada. Ele acredita que o ato político marcará o início de uma caminhada vitoriosa.

Pará Figueiredo diz que almeja o mandato parlamentar para representar o povo e, principalmente, a juventude do Maranhão. “Será um importante passo em nossa trajetória de vida”, destaca.

O empresário espera o maior número de amigos e simpatizantes do seu projeto político e pretende contar com todos, não só na convenção, mas durante toda a campanha.

 

No vídeo abaixo, Pará Figueiredo faz um convite público para a convenção:

1 thought on “Pará Figueiredo convida para convenção que oficializará sua candidatura a deputado estadual

  1. Deputado Parabéns pela sua Vitória. Meu nome é Weliton Silva, mais conhecido por Helinho nome de guerra. Estou Vereador em Amarante do Maranhão no meu terceiro mandato consecutivo e tenho interesse em conversar com você. Espero que disperte o mesmo em você pois é de grande proveito pra ambas as partes. Estou em São Luís dia 05/01/2019. Este é meu tel. 9840610

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *