Dr Leonardo Sá tem sua candidatura homologada em convenção estadual do PRTB

Aconteceu no sábado (04), em São Luís a convenção estadual do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), onde homologaram-se a candidatura dos concorrentes as eleições pelos cargos de Governador, Senador, Deputados Federais e Estaduais pelo PRTB. Dr Leonardo Sá foi um dos grandes destaques da convenção ao ser anunciado como postulante ao cargo de deputado estadual.

O evento aconteceu no Espaço Renascença em São Luís, que se tornou pequeno para o grande público que veio de varias cidades do Maranhão para prestigiar o primeiro passo oficial das eleições de 2018.

Umas das candidaturas homologadas na convenção do PRTB, foi a do Jovem médico Leonardo Sá, representante da Baixada Maranhense, Vale do Pindaré e da capital do estado São Luís, seus maiores redutos políticos onde atua e tem trabalho prestado à população . Dr. Leonardo Sá já tem uma grande trajetória política no Maranhão, já foi Vereador por duas vezes no município de Pinheiro, suplemente de Deputado Federal pelo Maranhão e candidato a prefeito também em Pinheiro, e agora coloca seu nome à disposição para concorrer às eleições como Candidato a Deputado Estadual.

Já tendo passado pelo ato democrático da convenção partidária Dr. Leonardo Sá segue rumo ao registro oficial de sua candidatura que deverá acontecer nesses próximos dias, dando início a sua campanha eleitoral pelo Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *