Candidatos do PRTB e PSL começam a abandonar campanha de Maura Jorge

Se já estava difícil para Maura Jorge (PSL), garantir o apoio dos seus próprios candidatos aos cargos de deputados, agora ficou mais difícil, depois do ato da candidata em Lago da Pedra no último sábado (11), ao lado de Fábio Macedo (PDT) e Aluísio Mendes (Podemos). Ao anunciar para sua terra natal que seus candidatos a deputado estadual e deputado federal são os citados, o desânimo e a irritação tomou de conta dos candidatos do PRTB e PSL em relação a candidatura majoritária.

Um dos primeiros a anunciar que não vai mais com Maura Jorge é o médico Leonardo Sá, que declarou nesta quarta-feira (15), oficialmente que vai com o governador Flávio Dino (PCdoB). No PRTB, o líder político de Pinheiro, esperava no mínimo uma isenção da ex-prefeita em Lago da Pedra, afinal ele também buscava votos no municipio e com o apoio da candidata ao governo.

Ao declarar apoio a Fábio Macedo e Aluísio Mendes em Lago da Pedra, Maura Jorge demonstrou fidelidade e palavra com os parlamentares, porém agora ela é candidata ao governo do Maranhão de uma composição do PSL e PRTB, e ao decidir apoiar dois candidatos que apoiam outras candidaturas majoritárias, ela deixou livre também os seus postulantes aos cargos legislativos de seguirem qualquer caminho.

Vale lembrar que Maura Jorge possui vários nomes na disputa para deputado estadual e federal em sua chapa proporcional, um pouco mais de atenção e habilidade política poderia fazer com que ela tivesse até um crescimento significativo na campanha eleitoral.

1 thought on “Candidatos do PRTB e PSL começam a abandonar campanha de Maura Jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *