Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

AMMA não vai emitir nota em defesa da juíza Anelise Reginato, pelo menos por enquanto

9 de agosto de 2018 : 16:20

Desde que ganhou publicidade a decisão da juíza Anelise Reginato Nogueira, que tornou Flávio Dino e Márcio Jerry, ambos do PCdoB, inelegíveis, e cassou o prefeito e vice-prefeito de Coroatá, a magistrada vem sofrendo ataques e até invasão a sua vida privada. A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), inclusive foi cobrada para emitir um posicionamento, o qual ficou previsto para esta tarde de quinta-feira (9), no entanto isso não deve ocorrer.

De acordo com a jornalista Andrezza Cerveira da rádio Difusora AM, a assessoria da AMMA informou: O presidente da AMMA chegou e decidiu levar o assunto da juíza Anelise Reginato pra ser discutido em reunião da Diretoria Executiva. A data da reunião ainda não foi marcada.

Vale lembrar que em casos anteriores, a AMMA se posicionou prontamente, antes mesmo de qualquer reunião com o juiz que sofreu ataques ou perseguições.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>