Roberto Rocha assíduo frequentador de de mercados e incentivador da melhoraria das estruturas públicas

Possuir conhecimento e demonstrar ser um visionário pode fazer com que ignorantes tenham a impressão de um ser arrogante e aristocrático. Para construir essa defesa, costumam adjetivar de forma negativa, para que a imagem daquele que pode mudar uma realidade, nunca tenha essa oportunidade. Foi o que acontece recentemente com Roberto Rocha (PSDB). Motivados pelo desespero dos comunistas, houve uma tentativa de ridicularizar o senador maranhense por um simples ato, o qual lhe é comum, frequentar mercados públicos.

Não só um assíduo frequentar, Roberto Rocha ainda é um incentivador da manutenção desses espaços púbicos, investido no cargo ele vem destinando recursos para incentivar, a construção e revitalização de mercados públicos de diversas cidades maranhenses.

Como prova disto, Roberto Rocha assinou ainda em fevereiro o termo de compromisso para a transferência de recursos no valor de 1,5 milhão de reais destinados à reforma do Mercado Central, no município de Pedreiras. Os recursos foram adquiridos por meio da atuação parlamentar do senador Roberto Rocha, que assegurou o valor pelo Programa de Aceleração do Crescimento.

Já na cidade de Imperatriz, Roberto Rocha também destinou emendas para a construção do novo paralelódromo já. O qual terá também o valor de R$ 1,5 milhão. De acordo com o projeto da Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz, o Panelodromo contará com 32 boxes, iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável, além de uma praça de convivência ao ar livre.

“O panelódromo é um espaço conhecido onde as pessoas procuram dia e noite pratos típicos do nosso Maranhão. No entanto, os vendedores estão instalados de forma muito precária na Bernardo Sayão. Logo, estamos viabilizando que seja doado pelo Exército um terreno, na mesma rua, para que seja construída uma praça de alimentação, mantendo as tradições e os costumes, garantindo aos vendedores melhores condições de trabalhar e um lugar mais adequado para os frequentadores”, disse o senador Roberto Rocha.

As fotos e fatos falam por si só, Roberto Rocha não precisa fingir possuir certo hábito para se colocar como aquele governante que vai transformar a realidade do Maranhão. Como bom maranhense de raiz, o senador sempre provou da deliciosa panelada/mocotó, seja no sul ou na porção norte do estado.

4 thoughts on “Roberto Rocha assíduo frequentador de de mercados e incentivador da melhoraria das estruturas públicas

  1. Por, e incrível como jornalistas aceita m esse tipo de papelão, defender político demagogo, me entristece ver uma pessoa q estudou tanto pra se presta a esse papel

  2. Quando ele estará no mercado central de São Luís? Será que terá coragem de comer naquela fedentina? Ali tem tanto rato e sujeira que presenciei turistas correndo.Não vá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *