Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PSDB marca convenção para o dia 4 de agosto; Maranhão e Tavares vão disputar indicação

10 de julho de 2018 : 15:54

O PSDB já definiu a data de sua convenção partidária. Será no dia 4 de agosto na Batuque Brasil no bairro da Cohama em São Luís. Na oportunidade, será oficializado o nome de Roberto Rocha para disputa de governador e os nomes dos candidatos ao Senado, e aí que deve ser marcada por uma disputa entre Waldir Maranhão e Zé Reinaldo Tavares, uma vez que Alexandre Almeida já está confirmado como o primeiro nome do partido.

De acordo com o apurado, hoje a ampla maioria dos filiados do PSDB tem preferência por Waldir Maranhão em relação ao nome de Zé Reinaldo Tavares.

O partido ainda tem expectativa de realizar uma convenção com a participação de outros partidos, entre eles o PSC e o PHS, inclusive o vice de Roberto Rocha pode sair dessas siglas e o preferido seria o nome de Ribinha Cunha, empresário que disputou a prefeitura de Imperatriz em 2016 e terminou em quarto lugar com 20%.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>