Pré-candidato a deputado estadual, Prates, participa de evento religioso em Godofredo Viana

O pré-candidato a deputado estadual Prates (PRP), foi recebido com muito entusiasmo em um evento religioso na cidade de Godofredo Viana, oeste maranhense. A atividade realizada pela Assembleia de Deus Madureira, no último sábado (14), reuniu muito fiéis de diversas igrejas evangélicas.

Durante o evento ocorreram apresentações musicais e pregações. Prates esteve acompanhado da sua esposa Dra. Ana Cristiana Prates e também dos Pastores Elinaldo da Igreja Pentecostal Deus é Amor de Luis Domingues e do pastor Ronaibe de Godofredo Viana.

Dr Ana Cristina Prates ao lado do pré-candidato Prates

Prates esteve no evento religioso, a convite do pastor João Batista da Assembléia de Deus Madureira, e contou com uma multidão de pessoas. O pré-candidato a deputado estadual recebeu o apoio de nomes influentes das Assembléia de Deus , assim como também das pessoas que estiveram no evento.

Pastores Elinaldo,Ronaibe, pré-candidato Prates e sua esposa Ana Cristina Prates e o Pr. João Batista

Depois da cerimônia, o pré-candidato foi surpreendido com uma festa de aniversário, pois na mesma data, ele estava completando mais um ano de vida.

Pr. Ronaibe, pré-candidato a deputado estadual Prates e o Pr. Elinaldo

Saudado de forma carinho com muitos abraços e saudações de parabéns, Prates demonstrou que é um pré-candidato que desperta simpatia por onde passa. Porém muito mais do que isso, o pretenso parlamentar tem seu nome reconhecido por todos, pois além de ser um homem honesto é um candidato forte e sem nenhuma rejeição na região do Alto Turi.

*Com informações do blog Celso Almeida

1 thought on “Pré-candidato a deputado estadual, Prates, participa de evento religioso em Godofredo Viana

  1. O povo não aprende mesmo e quando apanha acha Deus o culpado. Deus não permite que sua casa seja local de comércio.Cuidado! Quem planta colhe o que planta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *