PDT lança pré-candidatura de Jonas Magno a deputado estadual

O PDT lançou a pré-candidatura de Jonas Magno a deputado estadual na tarde/noite do sábado (21), em uma grande festa num espaço na Praça da Matriz, em Rosário. Durante o lançamento, Jonas Magno recebeu o apoio e o abraço de centenas de pessoas e lideranças da região do Munim.

O lançamento da pré-candidatura contou com a participação de lideranças e militantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), de movimentos sociais, comunitários, operários, da juventude, além de apoiadores em geral.

“Agradeço muito pela presença de cada um e de cada uma aqui. Neste momento de muitas mudanças que passa o Maranhão, o apoio de todos vocês à nossa pré-candidatura renova nossas forças, nos enche de garra e de coragem e nos mostra que estamos no caminho certo, de continuar lutando por um futuro melhor para Rosário e região do Munim”, ressaltou Jonas Magno, emocionado.

Entre os participantes, muitas fotos com Jonas Magno e muita animação para encarar a pré-campanha. Centenas de participantes fizeram questão de abraçar Jonas Magno, destacando que mais uma vez estarão com o pré-candidato pedetista nessa caminhada desafiadora.

Pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha disse que os municípios da região do Munim não têm que o represente na Assembleia Legislativa, mas terá a partir do ano que vem com a eleição de Jonas Magno a deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *