“O PPS não faz nem uma objeção a participação nas chapas proporcionais”, revela Tavares

25/07/2014. Crédito: Márcio Melo/Divulgação/OIMP/D.A.Press. Brasil. São Luís-MA. Entrevista com o deputado estadual Marcelo Tavares, PSB MA.

Na terça-feira (17), presidentes e representantes de partidos que apoiam o governador Flávio Dino (PCdoB), se reuniram para discutir mais uma vez a montagem das chapas proporcionais de federal e estadual. Toda discussão ocorreu de forma harmoniosa, apesar de alguns pensarem diferente de outros. Aproveitando essa deixa foi divulgado que o PPS estaria causando problemas na formação das chapas, porém a informação foi desmentida por Marcelo Tavares (PSB), um dos coordenadores da campanha de Flávio Dino.

De acordo com Tavares, “o PPS não faz nenhuma objeção a participação nas chapas proporcionais”. O que acontece é que o partido de fogo menor que os outros, propôs discutir uma formatação diferente, mas desde que seja consensual, caso não seja do interesses das demais siglas, o PPS irá para o chapão na estadual e na federal.

Eliziane Gama, presidente do PPS, não participou da reunião, mas enviou representante e a parlamentar não é um entrave para formatação das chapas, pelo contrário, inclusive ela deixa as indicações de suplentes de livre escolha do governador Flávio Dino.

1 thought on ““O PPS não faz nem uma objeção a participação nas chapas proporcionais”, revela Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *