Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“O partido está com Eduardo”, revela parlamentar do PSC. Porém, indefinição de Braide incomoda

11 de julho de 2018 : 09:09

Na última semana, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Eduardo Braide (PMN), afirmou que dependia do apoio de um partido que tivesse mais de cinco deputados federais para entrar na disputa, afinal só assim ele estaria garantido nos debates eleitorais. Se for apenas esse o motivo da sua indefinição, o deputado estadual já pode anunciar sua decisão de ser candidato a governador, afinal o PSC que possui 9 representantes na Câmara Federal, está decidido em apoiar o parlamentar.

De acordo com a deputada federal Luana Costa: “o partido está com Eduardo (Braide)”.  Com o anúncio, além de ter a certeza que vai participar dos debates eleitorais, Eduardo Braide garante 12 segundos no tempo de propaganda eleitoral.

Porém, Luana Costa destaca que a indefinição de Eduardo Braide vem incomodando: “sentimos a timidez dele na pré-campanha e por isso precisamos de uma definição dele”.

Quanto a possibilidade de Eduardo Braide desistir da pré-candidatura, Luana Costa afirma que ainda não há um plano B , por isso seria necessário iniciar outras conversas. Vale lembrar que Roberto Rocha já convidou o empresário Ribinha Cunha do PSC, para ser o seu vice.

Com o anúncio da certeza do PSC, Eduardo Braide pode ganhar volume e anunciar nos próximos dias, o apoio de novos partidos. Nos bastidores, especula-se que para onde o PSC for, o Podemos pode seguir e também o PSDC, que sofreu uma intervenção nacional recente.

4 comentários em ““O partido está com Eduardo”, revela parlamentar do PSC. Porém, indefinição de Braide incomoda”

  1. FABIO OLIVEORA

    4 meses atrás  

    E preciso novos nomes pra politica no maranhao pois ja estamos cançado da mesmice entre 15ou 65
    vamos mostrarmos pra eles que podemos mudar por isso vem Eduardo, mostra à diferença pra esse Maranhao

  2. Elimar Alves

    4 meses atrás  

    Eduardo Braide este tem fururo.vou c ele.

  3. Pstos bons

    4 meses atrás  

    O AVANTE também está com Braide

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>