Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Luciano Genésio mostra força durante lançamento da pré-candidatura de Thaíza Ortegal

2 de julho de 2018 : 09:12

Durante o lançamento da pré-candidatura da primeira-dama de Pinheiro, drª Thaíza Hotegal, para deputada estadual, o prefeito Luciano Genésio deu mais uma demonstração de sua liderança e força política na região da Baixada. Articulador habilidoso, ele reuniu neste domingo, em Pinheiro, algumas das principais lideranças políticas do estado. Entre elas, o governador Flávio Dino.

Também prestigiaram o lançamento da pré-candidatura de Thaiza, os deputados federais André Fufuca e Weverton Rocha- pré-candidato a senador e o pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry. Cerca de 5 mil pessoas participaram do evento.

O governador destacou a participação da dr Thaiza na busca de soluções para o município. “Thaizinha será eleita, toda vez que o prefeito Luciano vai com as demandas do município ela me convence a ajudar mais, foi assim com o programa Mais Asfalto, foi assim na saúde, foi assim com a revitalização da praça do centenário. Imagina como deputada o que ela vai fazer por Pinheiro, pela Baixada e pelo Maranhão”, afirmou Flávio Dino.

Para o deputado André Fufuca, um dos parlamentares com forte atuação em Pinheiro, Thaíza será uma das deputadas estaduais mais votadas no estado. “Tenho um título de cidadão pinheirense, destinei emendas para o asfalto, estradas vicinais, mercado, na Saúde e ajudo a gestão do prefeito. Diferente do deputado federal que diz ser filho da terra que nunca destinou nada. A Dra. Thaiza será uma das mais votadas do Maranhão’’.

Deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha agradeceu o apoio de Luciano e Thaíza e se comprometeu a honrar cada gesto do povo de Pinheiro. “Obrigado Prefeito Luciano pelo apoio, honrarei cada gesto do povo de Pinheiro e agora sim me sinto em casa aqui, já destinei emendas para este município como deputado e como senador farei muito mais”.

Durante seu discurso, Luciano disse que tem acompanhado e votado em Flávio desde 2010 e que continuará o apoiando na construção de um Maranhão cada vez melhor. “Votei no Flávio em 2010, 2014 e voto novamente em 2018 pela continuidade do progresso do nosso Estado porque tenho posição política, além de ele está ajudando a nossa cidade. Peço apoio aos nossos pré-candidatos e não poderia esquecer do meu amigo de sempre Waldir Maranhão. Estou colocando na política o melhor de mim, que é a minha esposa Thaiza”.

A pré-candidata a deputada estadual drª Thaíza Ortegal disse que entra na política com a bandeira da humanização, pela quebra das desigualdades, pelo melhoramento da Saúde no nosso Estado e acima de tudo com a bênção do meu Deus. “Só eu e o Luciano sabemos o que passamos para chegar até aqui e sei que preciso ajudá-lo ainda mais. Esse Maranhão avançará conosco”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>