Lei do retorno: Edivaldo Holanda vive drama para coligar na disputa estadual

Edivaldo Holanda Braga (PTC), vive um drama. Até o momento, o seu partido não foi aceito por nem uma agremiação partidária para coligar na disputa de deputado estadual. A situação delicada vivida pelo presidente do PTC, deve ser uma resposta dos aliados que nunca foram atendidos pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), por sua declaração de independência ao Governo do Maranhão em 2017 e até mesmo por sua soberba ao transformar o PTC em um clubinho dos abastados da Prefeitura de São Luís.

Os únicos que estenderam a mão ao PTC até o momento foram o PEN de Jota Pinto na disputa de deputado estadual e PTB para a disputa de deputado federal.

O Solidariedade até o momento está sozinho, mas já descarta qualquer possibilidade de aliança. O PT segue a mesma linha. Os demais partidos que compõem a chapinha com PEN e PTB, não aceitam o PTC.

Resta agora a Edivaldo Holanda Braga encarar o “chapão” e mostrar que é bom de voto, ou amargar uma disputa de forma isolada, e lutando para ser um improvável “espoca urna”.

É a lei do retorno pegando Edivaldo Holanda Braga…

2 thoughts on “Lei do retorno: Edivaldo Holanda vive drama para coligar na disputa estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *