Governistas já admitem nome de Marcelo Tavares para substituir Carlos Brandão

Publicada no dia 14 de maio de 2018, neste blog, a possibilidade de Marcelo Tavares (PSB), vir a substituir Carlos Brandão (PRB), em caso de inelegibilidade, a informação já é admitida pelos próprios governistas. Com o risco iminente de ficar fora da eleição, o atual vice-governador vive uma situação delicada. Assim que sua candidatura for registrada, ele será impugnado, o que vai gerar um grande desgaste para o titular, Flávio Dino (PCdoB).

Sabedor que essa situação pode trazer um grande complicador para essa eleição, Flávio Dino já tem seu plano B. O ex-presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB), é o nome mais cotado para ser o candidato de a vice-governador em caso de impedimento de Brandão.

Com a nova regra das eleições, a impugnação da candidatura de Carlos Brandão tem de ser julgada até o dia 17 de setembro, o que geraria tempo suficiente para desgastar Flávio Dino.

A situação é tratada com muita cautela e serenidade no grupo Flávio Dino, afinal substituir Carlos Brandão traria um desgaste natural e mais uma acusação de traição praticada por parte do comunista. Já basta, Roberto Rocha, Waldir Maranhão, Zé Reinaldo Tavares, Wellington do Curso, Madeira e outros, tratando o governador como alguém que os traiu, assim como o povo do Maranhão.

3 thoughts on “Governistas já admitem nome de Marcelo Tavares para substituir Carlos Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *