Empresário da região tocantina será o segundo suplente do senador Lobão

Fechada a composição da suplência do senador Edison Lobão (MDB). Além de Lobão Filho (MDB), que será o primeiro suplente, o empresário Francisco Santos Soares, o Franciscano, foi confirmado como o segundo suplente. Filiado ao MDB, o escolhido é ex-prefeito de São Francisco do Brejão, mas atualmente seu domicilio eleitoral é na cidade de Imperatriz.

Franciscano também é produtor rural e um dos maiores produtores de soja e milho da região sudoeste maranhense, é cidadão imperatrizense. O empresário já foi presidente da Associação Comercial de Imperatriz, presidente do Sindicato Rural por duas vezes e dirigiu Rotary, assim como foi um dos fundadores do Sindicato Rural de Açailândia.

Com a definição da suplência de Lobão, resta agora o nome do vice-governador de Roseana Sarney, uma vez que Sarney Filho (PV), também já anunciou seus dois suplentes: Clóvis Fecury (DEM) e João Manuel Sousa (MDB), ambos filhos de Mauro Fecury e João Alberto.

2 thoughts on “Empresário da região tocantina será o segundo suplente do senador Lobão

  1. Mais o DEM não estar com Flávio Dino? E pode indicar o suplente de outro candidato em outra candidatura? No caso a suplência de Zequinha?

  2. Ainda não querem que chamamos de oligarquia, esse grupo do atraso. Só verificar a composição da chapa. As quatro famílias que vem sugando esse pobre Estado ao longo das décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *