Eliziane Gama: única candidata ao Senado e tratada como prioridade da CEADEMA no Maranhão

Foi recebido como piada ou simplesmente fakenews, a notícia que a Assembleia de Deus poderia dividir seu apoio político entre a pré-candidata Eliziane Gama e o pré-candidato candidato Sarney Filho. A postagem desinforma, pois o segmento evangélico não é um “curral gospel”, os crentes não são obrigados a votar neste ou naquele candidato por ser ou não evangélico. Os fiéis são cidadãos livres e podem votar em quem quiser.

Dito isso o pré-candidato ao Senado Sarney Filho, tem o direito democrático e legítimo de receber apoio de um pastor ou de algum evangélico. No entanto isso não tem absolutamente nada a ver com o apoio dado a pré-candidata Eliziane Gama.

A definição pelo nome da deputada federal como candidata única ao Senado, apoiada pela Assembleia de Deus é referendada pelo presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão (CEADEMA), Pastor Pedro Aldir Damasceno e do presidente do Conselho Politico da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), Eleazar Ceccon.

Eliziane Gama tem o apoio de todas as igrejas evangélicas, esse apoio é institucional, formal e prioridade para o segmento, assim o apoio individual de um pastor não está a cima do que define a convenção da igreja. Quanto a isso o Pr Pedro Aldir afirmou: “A igreja através da CEADEMA se dispôs resolutamente a apoiar a pré-candidatura ao Senado da deputada federal Eliziane Gama. Esse é um projeto não somente dos evangélico em geral, mas de grande parte da população maranhense votante”, afirmou o Pastor Pedro Damasceno.

Assim não há qualquer fala de qualquer membro da Convenção Estadual e Nacional da igreja Assembleia de Deus que questione isso, desta forma às matérias que tratam dessa divisão nada mais são do que fakenews vazios e sem sentido.

2 thoughts on “Eliziane Gama: única candidata ao Senado e tratada como prioridade da CEADEMA no Maranhão

  1. O pastor Pedro Damasceno não tem autoridade para falar em nome das pessoas inteligentes que congregam na Assembleia de Deus para apoiar essa imoralidade que se chama politica e principalmente na casa do pai. A casa do pai não será palco de comércio como muitos pastores estão fazendo. “O homem engana a outro mas,não engana a DEUS”da . A decisão em votar é livre e fora igreja. Quem planta colhe! CUIDADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *