Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Pré-candidato a deputado estadual Carioca apoia o Moto Club e clube avança para oitavas

11 de junho de 2018 : 17:04

O Pré-candidato a deputado estadual, Carioca (PRTB), tem se tornado um dos principais incentivadores do Moto Club. Resultado disto é que a equipe tem obtido suporte suficiente para avançar no Campeonato Brasileiro da série D.

Carioca tem ficado ao lado da diretoria do Moto Club e da torcida. Em recente encontro com o presidente, Natanael Júnior, o pré-candidato deixou claro que está a inteira disposição do clube.

4 comentários em “Pré-candidato a deputado estadual Carioca apoia o Moto Club e clube avança para oitavas”

  1. Edmar Filho

    2 meses atrás  

    Se aproximou do Moto para proveito próprio canalha

  2. CACADOR

    2 meses atrás  

    Carioca no moto? VOU DEIXAR DE TORCER PELO MOTO. ISSO NUNCA FOI MOTENSE.

  3. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    2 meses atrás  

    O Moto está muito mal obrigado.Duas peças indispensaveis que nunca deveriam estar nas fileiras rubro negra. Essa gestão atual é uma vergonha nacional

  4. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    2 meses atrás  

    O Moto está muito mal obrigado.Duas peças indispensaveis que nunca deveriam estar nas fileiras rubro negra. Essa gestão atual é uma vergonha nacional e nunca poderia imaginar jogadores sendo humilhado por falta de pagamento do hotel,material apreendido e etc. O único representante da torcida motense para deputado estadual é o Rodrigo Ramos. Essa diretoria e agregados são meros coadjuvantes. Avante Rodrigo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>