Eliziane Gama condena duramente projeto de lei que afrouxa lei que regulamenta agrotóxicos no Brasil

Nesta quarta-feira (20), a deputada federal Eliziane Gama PPS, usou a tribuna da Câmara Federal para fazer um discurso contundente que repercutiu no plenário federal pois trata de projeto polêmico. O projeto de lei 6299/2002 projeto apelidado de Lei do Veneno vem sendo debatido no congresso nacional e pode ser levado a votação a qualquer momento.

O projeto segundo Eliziane é nocivo por muitos motivos pois ele tem víeis apenas econômico negligenciando a saúde e o meio ambiente.

A deputada Federal do PPS fez questão de deixar claro que “a economia do país o setor produtivo é importante e fundamental para a nação no entanto não podemos colocar os interesses econômicos a cima da saúde do povo muito menos do meio ambiente”.

A deputada concluiu de forma forte afirmando que: “Este projeto não é do interesse da sociedade brasileira, da saúde dos brasileiros ou do meio ambiente e em última instância nem da economia brasileira já que essa medida vai na contramão do que ocorre em todo mundo”, afirmou Gama.

1 thought on “Eliziane Gama condena duramente projeto de lei que afrouxa lei que regulamenta agrotóxicos no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *