Edilázio com status de super favorito para disputa de deputado federal

Nenhum pré-candidato a deputado federal do grupo Roseana vem se apresentando tão forte quanto Edilázio Júnior (PSD). Deputado estadual no segundo mandato, o parlamentar vem avançando na conquista de apoios e costurando importantes lideranças políticas. Situação tão confortável que ele atingiu, que já é considerado como super favorito e com status para ser o mais bem votado entre os candidatos da oposição, e quem sabe entre os 18 eleitos para a Câmara Federal.

Edilázio Júnior é um dos políticos mais bem habilidosos e tem postura firme na Assembleia Legislativa, sendo um dos poucos que permaneceu ao lado da ex-governadora Roseana Sarney, e crítico ferrenho da atual gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Com forte atuação na região metropolitana, Edilázio Júnior também tem penetração em todos os quatros cantos do Maranhão. Na Baixada Maranhense, Leste Maranhense, Sertão Maranhense e no sul do Maranhão também.

Vale lembrar que Edilázio desafiou Bira do Pindaré para saber quem vai ter mais voto para deputado federal na eleição de outubro. Até os governistas apontam que o deputado do PSD vai sair vitorioso nessa aposta…

1 thought on “Edilázio com status de super favorito para disputa de deputado federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *