182 anos da Polícia Militar do Maranhão é destaque na revista Maranhão Hoje

A briosa Polícia Militar do Maranhão comemorou 182 anos no mês de junho e por conta da passagem dessa importante data, um destaque especial foi dado na revista Maranhão Hoje, publicação mensal que circula em todo o estado, desde 2013. Os exemplares da revista foram entregues ao assessor da PMMA, Coronel Roberto.

Condecorações, homenagens e programação cultural marcaram as solenidades de aniversário de 182 anos da Polícia Militar. Na solenidade no quartel do comando geral, o comando da corporação realizou a condecoração dos policiais militares com medalhas de tempo de serviço policial militar, de 10, 20 e 30 anos, de mérito operacional e da maior comenda da corporação, Medalha Brigadeiro Falcão;

Já no Teatro Arthur Azevedo foi o palco escolhido para a solenidade de entrega da Medalha Brigadeiro Falcão às autoridades civis, militares e convidados. Além da apresentação da Banda de Música da Corporação, os convidados assistiram a shows de cantores da terra, apresentações culturais e diversas homenagens.

Foram homenageados com a Brigadeiro Falcão autoridades do Executivo estadual e municipal, autoridades do judiciário, integrantes do Ministério Público, autoridades eclesiásticas, das Forças Armadas e Auxiliares, oficiais e praças de Policias de outros Estados da federação. Também foram condecorados profissionais da imprensa, professores, empresários, lideranças comunitárias e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *