Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Marcelo Tavares: “Vamos seguir o modelo de 2014, eu e Márcio vamos coordenar campanha de Flávio”

11 de maio de 2018 : 19:00

Após a divulgação de que Márcio Jerry (PCdoB), estaria resistindo a coordenar a pré-campanha de Flávio Dino (PCdoB), este ano. O pré-candidato a deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), entrou em contato com este jornalista e anunciou: “vamos seguir o modelo de 2014, eu e Márcio vamos coordenar a campanha de Flávio Dino”.

De acordo com Marcelo Tavares, apesar de que cada um vem coordenando de forma separada, um através do PCdoB e o outro com o PSB, ambos vão trabalhar em conjunto em breve para levar Flávio Dino a reeleição.

Na opinião de Tavares, esse trabalho em nada vai atrapalhar as pré-campanhas de deputado estadual e federal, as quais estão se propondo os dois coordenadores.

Marcelo Tavares diz estar muito confiante e acredita no sucesso por completo com a eleição do governador ainda no primeiro turno, os dois senadores e 2/3 das bancadas de deputado estadual e federal.

 

2 comentários em “Marcelo Tavares: “Vamos seguir o modelo de 2014, eu e Márcio vamos coordenar campanha de Flávio””

  1. Felício Trindade

    5 meses atrás  

    Só falta Marcelo combinar com o eleitor.

  2. alves

    5 meses atrás  

    Com certeza ele já
    combinou, só estão esperando o dia da eleição para confirmar!!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>