Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Estevão Aragão lamenta que audiência para tratar das feiras de São Luís tenha sido esvaziada

7 de maio de 2018 : 13:41

O vereador Estevão Aragão (PSDB) lamentou que a audiência pública sobre as feiras e mercados da cidade, promovida pela Câmara de Vereadores de São Luis, nesta sexta-feira, 4 de maio, tenha sido esvaziada.

Em sua fala, Aragão lamentou a ausência das autoridades, de feirantes, e da própria população de São Luís, que demonstraram total falta de crença nos seus políticos. O vereador destacou, que o prefeito Edivaldo Holanda não tem interesse algum em reformar as estruturas dos mercados, prova disso foi o orçamento desse ano, que foi apenas de R$ 800 (mil) bem menor que do ano passado.

“Lamento a ausência das autoridades para engrandecer e ajudar neste debate, que é de suma importância para a saúde da população. A Câmara de São Luís cumpriu seu papel, de cobrar e fiscalizar. Acho que nossa cidade tem muito que ser melhorada, apesar de não acreditar que essa gestão consiga avançar com relação a melhoria das feiras, até porque o orçamento desse ano foi de apenas 800 mil reais”, disse Estevao Aragão.

Além de Estevão Aragão, estiveram presentes, os vereadores Cézar Bombeiro (PSD), que foi autor da audiência, o vereador Raimundo Basileu (PRTB), o secretário municipal de Agricultura e Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues (PDT), a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de feirantes de Sãon Luís, Ivanilde Sampaio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>