Deputado Edilázio Júnior desmoraliza Bira do Pindaré, que parte para agressão

O deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), desmoralizou de forma pública o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB). Na sessão desta terça-feira (22), algumas verdades foram ditas ao aliado do governador Flávio Dino (PCdoB), que acabou perdendo a compostura e partiu para agressões verbais, se não fosse a turma do “deixa disso”, o socialista poderia ter agredido o parlamentar oposicionista.

“Tenho certeza que vossa excelência na hora que coloca sua consciência e deita no travesseiro e pensa: quem foi o Bira do Pindaré combativo ontem e o Bira do Pindaré hoje? Bira do Pindaré ontem, que levantava a mão da esquerda e o Bira do Pindaré que covardemente não vem votar e os seus colegas governistas ficam dizendo: é deputado Bira não veio, Bira não apareceu, não quer ter desgaste. E quando aparece fica escondidinho junto com outros pares que não quer para os professores ficarem olhando e que tá votando contra a categoria que tanto defendeu” [SIC], afirmou Edilázio Júnior.

Após esse constrangimento público que foi transmitido pela Tv Assembleia, o deputado estadual Bira do Pindaré ainda subiu a tribuna e ao fim da sessão agrediu verbalmente Edilázio Júnior. “Tu me respeita, tu não tem moral, tu não tem moral. Eu não tenho medo de ti. Idiota. Imbecil”, disparou o deputado socialista tomado pela rádio.

 

 

3 thoughts on “Deputado Edilázio Júnior desmoraliza Bira do Pindaré, que parte para agressão

  1. O deputado Bira foi segurado pelo “figura” que disse em uma gravação que os índios eram homossexuais? Eita mas ele está “bem” amparado!!!

  2. Este Bira do Pindaré, mais conhecido como PIBIRA OU PIPIRA, estar se titularizando o Dep. de São José de Ribamar, ele não passa de um pilantra, safado e mentiroso ele e o comparsa dele chamado Casio da Kiola. Nenhum vale o vintém.💣

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *