Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Leonardo Sá demonstra habilidade e constrói alianças políticas

11 de Abril de 2018 : 08:03

Pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá , confirmou na última sexta-feira (6), sua filiação ao PRTB. Porém antes foi convidado pelo PDT, PTB, PPS, PODEMOS e mais uma dezena de partidos para se filiar, os quais tiveram atenção e respeito do médico que ouviu a proposta de todos, porém apenas um foi possível escolher como rege a legislação eleitoral do país.

No entanto, apesar de ter optado pelo PRTB, Leonardo Sá vem construindo importantes alianças políticas com diversos deputados federais e pré-candidatos ao cargo. Além de estar afinado com o próprio presidente Márcio Coutinho, o médico de Pinheiro vem somando diversas adesões nos quatro cantos do Maranhão.

Na política, o dialogo se faz necessário e para a construção de um Maranhão melhor, representantes de diversas cores partidárias podem estar unidos em torno de único propósito discutir de forma objetiva o estado.
Portanto, Leonardo Sá segue avançando e vai garantindo importantes apoios para a disputa que deve leva-lo a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>