Imagem do dia: Povo abandona Flávio Dino, após escândalos na Saúde, Educação, Segurança e suposta espionagem

O governador Flávio Dino vive seu pior momento. Após ser eleito como arauto da honestidade, agora o comunista vive escândalos seguidos nas áreas da Saúde, Educação e Segurança, para piorar descobriram um suposto plano maquiavélico de espionagem de adversários políticos. Diante de tantas práticas questionáveis, o povo abandonou Flávio Dino.

Em visita à cidade de Alto Alegre do Maranhão no sábado (21), praticamente nenhum cristão acompanhou a passagem de Flávio Dino. Sorte que o prefeito Manim não permitiu que o comunista passasse a vergonha sozinho ao lado do deputado federal Weverton Rocha.

30 thoughts on “Imagem do dia: Povo abandona Flávio Dino, após escândalos na Saúde, Educação, Segurança e suposta espionagem

  1. São suposições, amigo! No campo político vale tudo até pessoas sem caráter, desprovidos de honestidade fazerem a famosa take news. Não tem critérios, não tem carisma, então, como pessoas mexeriqueiras, postam mentiras. Fizeram isso com Lula, por exemplo e hoje ele é dono de “12 fazendas de gado”, no Pará, com mais de 800.000 cabeças de gado! Dino é forte, sábio! Tamos juntos, meu governador!

  2. Vi a entrevista de Lobão Filho. Afirmando que os problemas do Maranhão é falta de gestão. Ora, falta de gestão do atual governador ou dos governos contínuos dos Sarney’s e Lobãos? Quando a oposição governa, a direita aponta as falhas, porém quando governa, não as vê! Fala sério, camarada! Tá falando abobrinhas imaginando que os seguidores do melhor GOVERNADOR vai crer em vocês. Vão participar do livro da Revolução dos Bichos e assumam o protagonismo.
    Bom dia!

  3. Melhor governo? Me poupe. Governo ditador, comunista, perseguidor. Ele não contava era que essas armações viessem a público. A casa tá caindo.

  4. Os comentarios acima e dos que estao mamando e sao iguais a esse governador, pra eles tudo e mentira e que os sarneys estso por tras, compre mr um bode, o povo acordou! Nao cai mas nessa labia dos comunas, Braide e roseana vem ai.

  5. Não adianta nem questionar o governo de Flávio Dino com o da OLIGARQUIA só um cego doente mental ou então alguém que deixou de mamar nas tetas do governo pra não ver a diferença de mil vezes melhor em todos os aspectos do governo Flávio dino. Destruiram o Jackson lago e voltaram na marra né companheiro agora querem fazer o mesmo com Flávio Dino . criando e fazendo maldades após MALDADES. Assim vocês diziam na eleição passada que o candidato de vcs tava líder em todas as pesquisas tentando ludibriar o povo , e quem ganhou a eleição, quem? quem? quem?. Rapaz esse povo faz COISAS QUE até o satanás dúvida pra voltar a por as mãos na chave dos cofres, pena que o povo agora é informado e não é mais otário. É Flávio Dino dinovo.

  6. De Sorveteiro à Monitorador de Opositores…. nós maranhenses, estamos com ROSEANA e, vamos derrotar este comunista e ditador, no dia 7 de Outubro de 2018…..

  7. Tá com medo de perder a boquinha Paulo Afonso? Tu és Dai 3 ou Das 2? Esse teu governador a quem tu defendes é um mentiroso. Cadê os comprovantes das viagens paga com o nosso dinheiro? Ele não mostra pq sabe que é verdade e estaria sepultando sua candidatura medíocre. Outra coisa dizer q demitiu isso é demagogia por aí mostra muito bem que vocês comunistas de araque não são nada democrático, não seria primeiro instaurar um PAD, depois pergunta na secretária que tu fostes agraciados o que significa um PAD. Como democrático pode vir com réplica.

  8. Procura outros informantes, os teus estão mentindo é muito acessa qualquer blog da cidade que terás a verdade uma multidão aplaudindo e vibrando desde estádio onde pousou o helicóptero.

  9. O governo de todos nós foi o governo da mudança e será novamente todas essas especulações são intrigas da oposição Dino de novo no coração do povo

  10. Esses caras são uns duentes mental fica tentando jogar o povo contra o governo sendo que todo mundo sabe que foi e é o melhor governo que já houve no Maranhão Sarney nunca mais. disse:

    Esse governo do melhor que já houve no nosso estado Sarney nunca mais.

  11. A multidão estava por trás do fotógrafo.
    Blogueiro de fundo de quintal, vc quer as fotos da multidão que decepcionou e que teve ao longo da sua visita por Alto Alegre do Maranhão? ??

  12. Sou maranhense com muito orgulho.
    So q hoje moro em outro estado.
    A promeira vez que ouço façatem bem do maranhao foi no governo do flavio dino.
    Maranhao e o estado que paga o maior salario dos professores do brasil parabens.
    Grupo sarney ficou 50 anos no poder.
    Nesse periodo o maranhao ficou cadavez mais pobre.

  13. Eleitoral indignada, põe sua cara, como deve ser. Você é uma pobre andorinha solitária que só trás azar aos seus desejos, pensamentos e seguidores. Se pendura no saco murcho da oligarquia, assim, pode ser que não perca os privilégios que, por.certo usufrui. Veja quantas pessoas estão contigo!

  14. Quem se propõe a falar merda, sempre falará, como exemplo temos aqueles que costumam comparar o governo do Maranhão com Cuba e Venezuela, é não ter argumentos mesmo quando se presta a isso.

  15. Kkkkkk essas mentiras só enganam os burros e ignorantes e as viúvas de Sarney, porque o povo está com Dino e pode começar logo a chorar porque ele será reeleito.

  16. Pelo amor de Deus, família Sarney não! Ninguém merece esse povinho de novo. De todo mal ainda prefiro o Flávio Dino, pois foi o que mostrou mais serviço.

  17. Triste é realmente ver pessoas esclarecidas defendendo esse governo, será que não se dão conta que ele é um PICARETA, simplesmente ele chama todo o povo de idiota, querendo dizer que já cumpriu 90% do que havia prometido em campanha??? Será????
    Acorda MARANHÃO!!!
    ROSEANA FEZ AS MAIORES OBRAS DESSE ESTADO, hoje São Luís é administrada com apoio do governo e aí??? As maiores obras dessa linda cidade também foi ROSEANA quem fez, a GUERREIRA ESTÁ VOLTANDO QUEIRAM VOCÊS OU NÃO, NÓS POVO SABEMOS O QUE FOI E O QUÊ SERÁ MELHOR PARA O ESTADO.

  18. Vai ser difícil Sarney voltar.. mas Flávio Dino ñ tem feito tanta coisa assim. Persegue mesmo os opositores.. principalmente os q são funcionários públicos.. por falta de opção.. ele deve ganhar.. mas só por isso. Na verdade o nome dele é o “menos pior”

  19. Não gosto do governo Flavio Dino, nem simpatizo por sua sigla, mas tempo de politica tudo é possível. É a pior cachorrada, Eu só peço a Deus que povo saiba escolher sem se deixar influenciar pela mídia golpista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *