Imagem do dia: Maranhense segue ao lado de Lula em São Paulo

Milhares de petistas, simpatizantes e militantes da esquerda seguem ao lado do ex-presidente Lula, que teve sua prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro. Porém apenas um maranhense de renome da política local foi visto até o momento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo.

O ex-secretário de Esporte, Márcio Jardim (PT), segue ao lado do petista, tanto que as câmeras da Globo News registraram uma imagem do petista ao lado da presidente do PT, Gleisi Hoffmann.

Enquanto isso, Flávio Dino que se diz defensor do petista, segue nos Estados do Unidos, mesmo local em que estava Fernando Haddad na sexta-feira (6), mas o ex-prefeito de São Paulo já esteve neste sábado (7), ao lado do ex-presidente.

18 thoughts on “Imagem do dia: Maranhense segue ao lado de Lula em São Paulo

  1. Foi o melhor presidente, quem tem que ser preso é esses que são contra lula bando de ministros safados é esse juiz comparsa de temer, prende o atual presidente também .

  2. tantos corruptos e agora estão crucificando um presidente q fez tudo pelo povo.o melhor presidente do Brasil.ele realmente não merecia isso.aff!!

  3. Flávio Dino sempre apoiou mesmo sabendo que lula apoiou Edinho Lobão que é dessa oliqarquiar que tanto se beneficiou no governo de lula

  4. Lula presidente?
    Nossa!!! Tô tão desatualizada, na minha mente o presidente é outro desviador de recursos do povo…esse Lula pensei que fosse EX presidente…ladrão também…

  5. Talvez não não foi pra vc, porque és igual a todos os outros puxa saco do temer….. más presta bem atenção! A hora desse fulano temer vai chegar também, Pará pelas gracinhas que acha que a população brasileira é leiga e não vê digo te, ”MAIO É DEUS” e ele não dorme.

  6. Se a eleição não fosse em outubro, Lula não seria preso ainda, mas sarnento e a cambada de temer se juntaram para derrubar o maior líder político que o Brasil já teve, parabéns Lula vc jamais será esquecido por variàs gerações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *