Helena Duailibe assina ficha de filiação no Solidariedade nesta quinta-feira (5)

A ex-secretária de Saúde de São Luís, Helena Duailibe, assina sua ficha de filiação no Solidariedade nesta quinta-feira (5), às 18h na sede do partido. A médica deixa o MDB, partido pelo qual foi eleita vereadora em 2012. Antes de ingressar no parlamento, ela ainda foi eleita vice-prefeita de São Luís em 2008 na chapa com João Castelo (falecido). É considerada uma das favoritas na disputa para a vaga de deputada estadual e pode levar o título de campeã de votos na capital maranhense.

Helena entra no SD a convite do presidente Simplício Araújo que vem fortalecendo a legenda para a disputa estadual desse ano. No partido, o único deputado de mandato é Fábio Braga, que deve permanecer na legenda.

Além de secretária de Saúde de São Luís, vereadora e vice-prefeita, Helena Duailibe foi secretária estadual de Saúde no governo Zé Reinaldo Tavares. Pela primeira vez disputará o mandato de deputada estadual, posto este que já foi ocupado por seu marido Afonso Manoel (vereador de São Luís), por duas oportunidades, sendo uma como mais votado do Maranhão no ano de 2006.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *