Recordar é viver: Márcio Jerry achaca Rodrigo Maia e diz que o DEM representa o atraso
Hoje, Flávio Dino e o PCdoB vivem correndo de forma desesperada atrás do Democratas, mas em um passado não muito distante, o partido era vítima de ataques e o presidenciável Rodrigo Maia foi achado pelo presidente do PCdoB no Maranhão. Pelo menos em cinco oportunidades, sempre em anos eleitorais, Márcio Jerry disparou contra a legenda no seu local de trabalho favorito, o “twitter”.
Em 2010, Márcio Jerry disse que o DEM assim como o PMDB tinha o DNA da Arena, PDS, ditadura, latifúndio, atraso. No mesmo ano, o presidente do PCdoB achacou o atual presidente da Câmara Federal, um tweet insinuou: “Denúncias contra Rodrigo Maia não tardarão aterrissar na política do Maranhão”. E por fim, Márcio Jerry lembrou que o batalhão da esquerda liderada por Flávio Dino era completamente contrário ao DEM, que representa o conservadorismo.
No ano de 2012, Márcio Jerry atribuiu o DEM, o veto do PT de formação de aliança com o PCdoB em São Luís. E disse que os democratas estavam expondo os petistas ao ridículo.
Já em 2014, o presidente do PCdoB incomodado com o apoio do DEM a Lobão Filho, lembrou que os democratas sempre estiveram com a família Sarney.
Recordar é viver, antes Márcio Jerry e os comunistas não queriam nem por perto os democratas, hoje estão se humilhando em busca do apoio até cogitando a abrir espaço na chapa majoritária, assim como já deu na estrutura do governo.
Esse Rato Jerry nem moral para falar do PCdoB tem, agora quer pousar de conhecedor de política…resta lembrar a passagem dele.pela UFMa, quase jubilado por achar que o DCE era dele…