Recordar é viver: Márcio Jerry achaca Rodrigo Maia e diz que o DEM representa o atraso

Hoje, Flávio Dino e o PCdoB vivem correndo de forma desesperada atrás do Democratas, mas em um passado não muito distante, o partido era vítima de ataques e o presidenciável Rodrigo Maia foi achado pelo presidente do PCdoB no Maranhão. Pelo menos em cinco oportunidades, sempre em anos eleitorais, Márcio Jerry disparou contra a legenda no seu local de trabalho favorito, o “twitter”.

Em 2010, Márcio Jerry disse que o DEM assim como o PMDB tinha o DNA da Arena, PDS, ditadura, latifúndio, atraso. No mesmo ano, o presidente do PCdoB achacou o atual presidente da Câmara Federal, um tweet insinuou: “Denúncias contra Rodrigo Maia não tardarão aterrissar na política do Maranhão”. E por fim, Márcio Jerry lembrou que o batalhão da esquerda liderada por Flávio Dino era completamente contrário ao DEM, que representa o conservadorismo.

No ano de 2012, Márcio Jerry atribuiu o DEM, o veto do PT de formação de aliança com o PCdoB em São Luís. E disse que os democratas estavam expondo os petistas ao ridículo.

Já em 2014, o presidente do PCdoB incomodado com o apoio do DEM a Lobão Filho, lembrou que os democratas sempre estiveram com a família Sarney.

Recordar é viver, antes Márcio Jerry e os comunistas não queriam nem por perto os democratas, hoje estão se humilhando em busca do apoio até cogitando a abrir espaço na chapa majoritária, assim como já deu na estrutura do governo.

1 thought on “Recordar é viver: Márcio Jerry achaca Rodrigo Maia e diz que o DEM representa o atraso

  1. Esse Rato Jerry nem moral para falar do PCdoB tem, agora quer pousar de conhecedor de política…resta lembrar a passagem dele.pela UFMa, quase jubilado por achar que o DCE era dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *