Dono da Riachuelo se filia ao PRB e terá apoio de Flávio Dino no Maranhão

O empresário Flávio Rocha, dono da rede de lojas Riachuelo, acertou na manhã desta terça-feira (27) sua entrada no PRB para disputar a Presidência da República. Com o anúncio, o governador Flávio Dino (PCdoB), ganha mais um presidenciável em seu palanque no Maranhão, uma vez que o PRB é o partido do vice-governador Carlos Brandão.

Flávio Rocha, 60 anos, confirmou sua filiação ao partido e obteve de dirigentes da sigla a garantia de que poderá se candidatar ao Palácio do Planalto na eleição de outubro.

O dono da Riachuelo definiu sua entrada no PRB em uma conversa com deputados federais e com o presidente da legenda, Marcos Pereira —ex-ministro da Indústria e bispo licenciado da Igreja Universal. As informações são da Folha de São Paulo.

Com o nome de Flávio Rocha, sobre para seis os presidenciáveis que vão estar no palanque de Flávio Dino, além do republicano estão com o comunista Ciro Gomes (PDT), Manuela D´avila (PCdoB), Fernando Collor (PTC), Rodrigo Maia (DEM) e mais os nomes que devem ser apresentados pelo PT e PSB.

1 thought on “Dono da Riachuelo se filia ao PRB e terá apoio de Flávio Dino no Maranhão

  1. E ainda pode ter Bolsonaro, pois o PR, que aqui apoia Flávio Dino, foi convidado para indicar o seu vice, que pode ser o senador Magno Malta. E aí Flávio Dino vai pela esquerda (PCdoB, PDT, PSB, PT) ou pela direita (DEM,PR, PP, PPS( tem deliberação pra trocar de nome, tirar o termo socialismo do novo nome) PRB, PTB, PEN)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *