Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereador Marquinhos diz que Flávio Dino criou “indústria de multas” para punir o trabalhador maranhense

19 de fevereiro de 2018 : 16:21

O vereador Marquinhos Silva (sem partido), subiu a tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (19), para fazer um desabafo que representa muitas vozes de maranhenses. O parlamentar criticou o uso excessivo da máquina estadual e da força policial para apreender veículos que estão com a taxa de IPVA atrasados. “Se o veículo tiver uma pequena pendência, eles levam o veículo. Eu já entendi que por trás disso há uma indústria de multas, por trás disso há alguém se beneficiando”, reclamou o legislador.

Continuando o desabafo, Marquinho ainda disse: “A máscara do governador Flávio Dino cai por terra. É tanto imposto, que até para se coçar está se pagando imposto. Governador Flávio Dino reveja seus conceitos”.

O vereador afirmou: “o governador Flávio Dino tem que botar Polícia para combater o tráfico de drogas, combater o crime. Equipar a Polícia Civil para investigar os crimes. Ponha a mão na sua consciência e se coloque no lugar do trabalhador, do pai de família que precisa do seu veículo para trabalhar, para sobreviver.”.

Marquinhos finalizou lembrando o hit do carnaval: “Que tiro foi esse que o governador deu no peito do trabalhador; do pai de família?”.

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>