Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Prefeitura de São José de Ribamar nega ter dado dinheiro para Acadêmicos do Tatuapé

14 de fevereiro de 2018 : 10:13

Após a declaração do presidente da Acadêmicos do Tatuapé que afirmou ter recebido apoio oficial somente da Prefeitura de São José de Ribamar, a assessoria do município se manifestou e informou que nenhum repasse financeiro foi feito a bicampeã do Carnaval de São Paulo. Em contato com o blog deu a entender que o tal “apoio oficial” foi no estilo 0800, ou seja, apenas na visibilidade e cordialidade.

“O prefeito foi a São Paulo, oficialmente, atendendo ao convite do Eduardo, para apresentar a homenagem que seria feita; recebemos eles aqui na prefeitura e no lançamento do nosso Carnaval; adaptamos o tema do nosso carnaval à homenagem, divulgamos a escola, enfim, apoiamos dessa forma e construímos uma relação com a diretoria da Acadêmicos de Tatuapé. E o município só ganhou com a exposição positiva”. Informação da assessoria de São José de Ribamar.

2 comentários em “Prefeitura de São José de Ribamar nega ter dado dinheiro para Acadêmicos do Tatuapé”

  1. lisa

    2 anos atrás  

    E alguém acredita nisso??
    Que uma Escola de São Paulo, campeã /2016 faria isso gratuitamente??
    É debochar da cara do povo!!!!! Inventa outra Luís Fernando!!!!

  2. Jaap

    2 anos atrás  

    Na próxima quinta-feira (15), o Jockey Club do Paraná fará homenagem a mais um importante criador, proprietário, dirigente e turfista brasileiro: Jael Bergamaschi Barros.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>