Prefeitura de São José de Ribamar nega ter dado dinheiro para Acadêmicos do Tatuapé
Após a declaração do presidente da Acadêmicos do Tatuapé que afirmou ter recebido apoio oficial somente da Prefeitura de São José de Ribamar, a assessoria do município se manifestou e informou que nenhum repasse financeiro foi feito a bicampeã do Carnaval de São Paulo. Em contato com o blog deu a entender que o tal “apoio oficial” foi no estilo 0800, ou seja, apenas na visibilidade e cordialidade.
“O prefeito foi a São Paulo, oficialmente, atendendo ao convite do Eduardo, para apresentar a homenagem que seria feita; recebemos eles aqui na prefeitura e no lançamento do nosso Carnaval; adaptamos o tema do nosso carnaval à homenagem, divulgamos a escola, enfim, apoiamos dessa forma e construímos uma relação com a diretoria da Acadêmicos de Tatuapé. E o município só ganhou com a exposição positiva”. Informação da assessoria de São José de Ribamar.
E alguém acredita nisso??
Que uma Escola de São Paulo, campeã /2016 faria isso gratuitamente??
É debochar da cara do povo!!!!! Inventa outra Luís Fernando!!!!
Na próxima quinta-feira (15), o Jockey Club do Paraná fará homenagem a mais um importante criador, proprietário, dirigente e turfista brasileiro: Jael Bergamaschi Barros.