Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Honorato recebe apoio de forças políticas do PT e pré-candidatura a deputado estadual cresce

5 de Janeiro de 2018 : 11:44

O vereador Honorato Fernandes recebeu apoio de diversas forças políticas do PT na última semana. Os companheiros estão se aglutinando e agora começam a caminhar na construção da pré-candidatura a deputado estadual do único representante do PT na Câmara Municipal. Acompanhando de filiados históricos como Coqueiro e Paulo Silva, ambos da MS e do Secretário Estadual de Organização do PT, Francimar Melo, o presidente do PT de São Luís vem ampliando o dialogo com a base petista.

Honorato Fernandes vem buscando a Construção e a Mobilização do partido em defesa do presidente Lula e da
montagem de uma chapa forte para as eleições de 2018 no Maranhão.

De acordo com o pré-candidato ao cargo de deputado estadual estão como prioridade: a defesa da candidatura do do presidente Lula e o ganho de musculatura interna (MS) , assim como apoio de outros companheiros de partido. Inclusive lideranças já o apontam como um dos favoritos para Assembleia Legislativa. Recentemente Márcio Jardim declarou que Honorato é um dos nomes mais fortes na disputa.

Honorato Fernandes também vai buscar intensificar sua caminhada em São Luís, tornando- a permanente e o pontapé inicial foi dado na quinta-feira (4), na área do Itaqui-Bacanga, além de bairros da zona rural.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>