Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eliziane Gama assume o favoritismo para receber indicação de Flávio Dino para disputa ao Senado

13 de janeiro de 2018 : 03:34

Apontada como uma das preferidas pelo eleitorado maranhense, Eliziane Gama (PPS), está muito próxima de ser anunciada como o segundo nome de Flávio Dino na disputa ao Senado. A deputada federal está bem alinhada com o governador, que a convidou para acompanhá-lo em evento da Igreja Evangélica neste sábado (13), na cidade de Açailândia.

Eliziane Gama vem ganhando espaço nas últimas semanas por conta do seu desempenho nas pesquisas eleitorais e também por se manter leal ao governador. Desde o início da sua trajetória política ainda em 2006, a deputada federal vem fazendo gestos a Flávio Dino e mesmo não ter sido correspondida, manteve-se no campo governista.

Ao contrário dos demais pré-candidatos ao Senado Federal do grupo de Flávio Dino, Eliziane Gama adotou uma postura serena e não mandou recados via imprensa ao governador. Pelo contrário construiu sua pré-candidatura com trabalho e habilidade política.

Dado como certo para ser escolhido o segundo candidato ao Senado do grupo Flávio Dino, o deputado federal Zé Reinaldo perdeu espaço e já teria relatado aos mais próximos a sua conformação por ser mais uma vez preterido. Porém, ele deve seguir um rumo próprio, após o anúncio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>